0

Na estreia de Ramon, Cano faz três e Vasco vence o Macaé

Vitória sobre time do Norte Fluminense, aliada à derrota do Madureira, deixa o time de São Januário com chances de classificação

28 jun 2020
18h12
atualizado às 18h14
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Deu simplesmente tudo certo. Na estreia de Ramon Menezes no comando técnico do Vasco, o Vasco venceu o Macaé, no São Januário vario neste domingo de futebol na pandemia de Covid-19. O 3 a 1 deixou o Cruz-Maltino com cinco pontos na Taça Rio. Com a derrota do Madureira para o Resende, Germán Cano e companhia têm chances de classificação na última rodada, no meio da semana. Para completar, o atacante argentino marcou os três do Gigante da Colina.

Talles Magno não esteve em dia de grande inspiração, mas também não comprometeu (Rafael Ribeiro)
Talles Magno não esteve em dia de grande inspiração, mas também não comprometeu (Rafael Ribeiro)
Foto: LANCE!

O primeiro foi aos 12 minutos. Yago Pikachu sofreu (ou não) pênalti e o centroavante cobrou. O segundo gol foi aos 20. Vinícius fez boa jogada pela direita, Pikachu deixou a bola passar, Benítez chutou e a bola sobrou para o atacante.

O Vasco sobrava. Fernando Miguel passou 34 minutos sem fazer defesa alguma. Foi quando Alexandro testou e obrigou o goleiro a mandar a bola para escanteio com uma grande intervenção. Mas na jogada seguinte, o mesmo camisa 1 saiu muito mal do gol e Jones diminuiu o placar.

Aos 42, nova jogada pela direita, com Vinícius. Fellipe Bastos ia chutar, mas viu Cano melhor posicionado. O argentino, então marcou o terceiro dele e o placar não se alterou no segundo tempo, apesar de uma bola na trave em chute de Andrey.

FICHA TÉCNICA
VASCO 3 X 1 MACAÉ

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28/6/2020, às 16h
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Daniel do Espírito Santos (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Público/Renda: Portões fechados.
Cartões amarelo: Gabigol (FLA) / Erick, Nikão (CAP)
Cartão vermelho: -

Gols: Cano, 12'/1ºT (1-0), Cano 20'/1ºT (2-0), Jones, 35'/1ºT (2-1) e Cano, 42'/1ºT (3-1)

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos (Marcos Junior, 16'/2ºT) e Andrey (Raul, 35'/2ºT); Vinícius (Lucas Santos, 35'/2ºT), Benítez (Bruno César, 10'/2ºT) e Talles Magno (Claudio Winck, 10/2ºT); Cano - Técnico: Ramon Menezes.

MACAÉ: Jonathan Ribeiro, Filipe Formiga (Richard, 29'/2ºT), André Ribeiro, Vladimir (Anderson, 9'/2ºT) e Diogo Maranhão; Wagner Carioca, Jr Santos, Gedeil (Ronan, 9'/2ºT) e Julinho; Jones (Luquinha, 20'/2ºT) e Alexandro (Vinícius, 29'/2ºT) - Técnico: Charles de Almeida.

Veja também:

Editor do L! analisa os destaques da rodada de fim de semana
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade