1 evento ao vivo
Logo do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Corinthians

Na estreia de 2018, locutora da Arena Corinthians dá boas-vindas à Fiel

Corinthians volta a jogar em sua casa após quase três meses, e locutora Chris Lima manda recado para os torcedores e diz estar ansiosa para trabalhar no confronto com o São Bento

14 fev 2018
06h04
atualizado às 06h04
  • separator
  • comentários

O torcedor do Corinthians que acostumou-se com o tradicional bordão "o seu, o meu, o nosso Pacaembu" voltará a ouvir o "salve, salve, nação corintiana" nesta quarta-feira. Após quase três meses, o Timão voltará a jogar em sua Arena, a partir das 21h45, contra o São Bento, pela sétima rodada do Paulistão. O estádio em Itaquera passou por uma reforma no gramado, e o Timão mandou seus primeiros três jogos de 2018 no Pacaembu.

Arena Corinthians receberá o primeiro jogo de 2018
Arena Corinthians receberá o primeiro jogo de 2018
Foto: Divulgação / LANCE!

Antes da estreia da Arena nesta temporada, o LANCE! conversou com a locutora do estádio, Chris Lima, que mandou boas-vindas para a Fiel (veja o vídeo abaixo). Ela disse estar ansiosa para voltar a Itaquera.

- Tem uma ansiedade, porque, além de locutora, sou corintiana também. Então gera uma expectativa. Fora o trabalho, que é sempre bom estar junto ao time e à torcida de novo - afirmou Chris.

- Todo dia de jogo dá um friozinho na barriga, porque gosto de fazer o que faço. Ainda mais quando é jogo é importante, que daí dá esse frio na barriga pelo trabalho e pelo jogo - acrescentou.Chris virou a locutora da Arena ainda em 2014, cerca de seis meses depois da inauguração do estádio. Atualmente radialista e dona de uma produtora, ela contou como começou a trabalhar na casa corintiana.

- Eu trabalhei na Web Rádio Coringão em 2010 e 2011, acabei pegando gosto pelo futebol e conheci bastante gente. Daí surgiu o teste para ser locutora da Arena em 2014. Não pensava que eu seria escolhida, até porque é difícil um teste assim, mas confiava no meu trabalho. Eu era a única mulher entre umas 16 pessoas no teste. Quando passei, foi uma coisa maravilhosa. Nunca tinha feito locução assim no estádio - disse.

Após mais de três anos sendo a locutora da Arena, Chris quer cansar de anunciar autores de gols do Timão em 2018. Antes da estreia no estádio nesta temporada, o pedido dela é o mesmo de toda a Fiel: "vai, Corinthians!"

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade