0

Na busca da aproximação com os líderes, Chelsea recebe o Leicester

Time londrino não quer perder contato com os líderes da Premier League e para isso precisa vencer os Foxes, que querem encerrar sequência de três jogos sem vencer

21 dez 2018
19h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste sábado, o Chelsea terá um bom desafio pela frente. Em Stamford Bridge, às 13h (horário brasileiro de verão), os Blues recebem o Leicester City, pela décima oitava rodada da Premier League, e querem a vitória para não deixarem os líderes da competição abrirem distância. Em caso de vitória, o Chelsea pode chegar a 40 pontos ganhos e ultrapassar o Tottenham, terceiro colocado, caso os Spurs não vençam o Everton.

Blues recebem os Foxes neste sábado (Arte: LANCE!)
Blues recebem os Foxes neste sábado (Arte: LANCE!)
Foto: Lance!

'QUERO UM BOM DESEMPENHO'
O Campeonato Inglês está chegando em sua metade e o Chelsea está na quarta posição na tabela de classificação, a oito pontos de distância para o Liverpool, líder da competição. Para não perder contato, Maurizio Sarri quer que seu time jogue bem e vença o Leicester em casa.

- No momento, precisamos pensar apenas neste jogo porque vamos jogar contra um adversário perigoso. O Leicester é uma equipe técnica, e tem dois ou três jogadores que são muito rápidos. Precisamos de um bom desempenho para ganhar três pontos - disse Sarri.

'VAMOS DAR O NOSSO MELHOR'
Após ser eliminado pelo Manchester City nos pênaltis na Copa da Liga Inglesa, o Leicester quer se recuperar frente a um grande desafio de vencer o Chelsea no Stamford Bridge. Para isso, o técnico dos Foxes, Claude Puel, quer que seus jogadores deem o seu melhor dentro de campo para encerrar a sequência de três jogos sem vitória.

- Será um bom desafio, é claro, jogar contra o Chelsea. É claro que os jogadores gostam de jogar esses jogos em alto nível e precisamos estar em grande forma para tentar dar o nosso melhor para marcar e ter um bom resultado. Acho que com a nossa mentalidade podemos fazer um jogo forte, com um bom desempenho e espero um bom resultado - declarou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade