1 evento ao vivo

Valentim se irrita com repórter após o jogo: "quer começar?"

Técnico ficou incomodado com pergunta sobre vaias depois da vitória e classificação do Vasco para a final da Taça Rio

29 mar 2019
00h42
atualizado às 07h44
  • separator
  • 0
  • comentários

A persistência foi vista por Alberto Valentim como crucial para o Vasco garantir a sua classificação para a final da Taça Rio. Não escondendo sua satisfação com o desempenho da equipe após o triunfo por 1 a 0 sobre o Bangu, o técnico demonstrou sua irritação quando ouviu de um jornalista uma pergunta sobre as vaias ouvidas ao final do jogo.

'Gostei muito da atuação do time', diz Valentim (Celso Pupo/Fotoarena)
'Gostei muito da atuação do time', diz Valentim (Celso Pupo/Fotoarena)
Foto: LANCE!

"Eu gostei muito da atuação do time. É lógico que se a gente tivesse matado o jogo com dois ou três contra-ataques, mas... poxa, quer começar com isso? Vai me desculpar!", desabafou.

Após perguntar o nome do jornalista, enalteceu o desempenho do time cruz-maltino:

"Era um adversário difícil, time organizado, com velocidade. Tínhamos preocupação enorme de não darmos contra-ataques. Podíamos ter feito o gol no primeiro tempo. Depois vamos ver com calma. Podíamos ter feito até 3 a 0. Gostei da equipe", destacou.

Valentim reconheceu que o time seguiu tropeçando em seus erros. Porém, destacou a paciência do Vasco para superar o Bangu.

"Erros acabam acontecendo. Pressa pode fazer a necessidade que isso aconteça. Proposta do adversário e é difícil entrar numa defesa. Rodar, achar companheiro, precisa para que essa jogada saia. Precisávamos ter um pouquinho de paciência. Tivemos", completou.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade