0

Na briga pela classificação no Nordestão, Patrick Nonato pede concentração ao Santa Cruz

Atacante falou também sobre a briga pela titularidade no comando de ataque da Cobra Coral, algo que ele enxerga ocorrendo dentro de um ambiente saudável

12 mar 2020
09h10
atualizado às 09h10
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Faltando duas rodadas para o término da primeira fase da Copa do Nordeste, o Santa Cruz terá uma decisão pela frente. Nesta quinta-feira (12), o time pernambucano abre a sétima rodada contra o Botafogo-PB, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Arruda.

Foto: Divulgação/Santa Cruz
Foto: Divulgação/Santa Cruz
Foto: Lance!

Com sete pontos e na sexta colocação, o Santa depende de uma vitória em seus domínios para entrar na zona de classificação para as quartas de final, conforme o atacante Patrick Nonato projetou.

- Temos um jogo difícil contra o Botafogo PB. Precisamos estar concentrados em cada segundo do jogo porque esses detalhes podem fazer a diferença para conquistarmos a vitória. Esperamos fazer um bom jogo e sair com os três pontos que será muito importante para buscar a nossa classificação - disse Patrick Nonato, que busca se afirmar entre os titulares do Santa Cruz.

- Existe uma disputa sadia na posição onde quanto eu como os outros jogadores quando jogam querem dar o melhor pra poder ajudar o clube. Independente se eu jogo cinco minutos ou o mais tempo sempre busco dar o meu melhor para poder ajudar a nossa equipe a ter seus resultados. Sempre vou buscar dar o meu melhor dentro de campo para poder sair com a vitória - concluiu.

Revelado nas categorias de base do Goiás, Patrick Nonato se destacou no time de aspirantes do Santa Cruz em 2019. Na atual temporada, o jogador marcou gols importantes, como na partida contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil apesar da eliminação posterior nas penalidades.

Veja também:

Editor do L! projeta duelos decisivos no Carioca e futebol europeu
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade