0

Muro da Gávea volta a ser pichado com ironia: "Copa Mick"

O muro da sede do Flamengo foi pichado novamente nesta quinta-feira, após a declaração de Cacau Cotta, diretor de relações externas do Rubro-Negro

23 mai 2019
13h07
atualizado às 13h42
  • separator
  • 0
  • comentários

O muro da Gávea, sede do Flamengo, foi pichado novamente nesta quinta-feira, após a declaração de Cacau Cotta, diretor de relações externas do clube, que afirmou ao programa Os Donos da Bola Rio, da Band, que a ação não partiu dos torcedores por estar "escrito certinho". A nova pichação conta com erros de português.

'Abeu' e 'Mick': erros ironizam critica de dirigente (Foto: Reprodução)
'Abeu' e 'Mick': erros ironizam critica de dirigente (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

De forma irônica, a frase dizia: 'Fora Abeu Copa mick é o car... agora foi político também? [sic]'.

A pichação feita na madrugada de segunda-feira, com protestos contra Abel Braga e Luiz Eduardo Baptista, principalmente. As frases "Fora Abel" e "Fora BAP" estiveram presentes tanto no muro da Gávea, quanto no Ninho do urubu. Ao treinador, críticas sobre as suas análises pós-derrotas e a mensagem de "perder não é normal". Para o dirigente, um dos principais responsáveis pela permanência do comandante, foi escrito que "o Fla não é seu".

Outra crítica dos torcedores foi pela valorização do título da Flórida Cup, que chegou a virar polêmica após nota oficial divulgada pelo clube exaltar o feito. A intitulada "Copa Mickey" também esteve presente nas pichações. O Flamengo agiu rápido e as mensagens foram apagadas logo na manhã da segunda-feira.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade