0

Muricy critica declaração de Thiago Neves sobre Rogério Ceni

Cruzeiro foi eliminado da Copa do Brasil com a derrota por 3 a 0 para o Internacional, na última quarta-feira, no Beira-Rio

5 set 2019
18h10
atualizado às 19h25
  • separator
  • 0
  • comentários

No programa Seleção SporTV desta quinta-feira, o comentarista e ex-técnico Muricy Ramalho criticou os questionamentos feitos por Thiago Neves na entrevista após a eliminação do Cruzeiro para o Internacional, pela semifinal da Copa do Brasil, na última quarta-feira.

Essa é a primeira polêmica de Ceni com os jogadores que comanda no Cruzeiro (Reprodução)
Essa é a primeira polêmica de Ceni com os jogadores que comanda no Cruzeiro (Reprodução)
Foto: LANCE!

O meia do clube mineiro se mostrou descontente com o técnico Rogério Ceni e disse que a escalação incial para a partida foi passada aos jogadores apenas na preleção, cerca de três horas antes do jogo. As declarações não foram bem vistas por Muricy Ramalho, que não aliviou sobre a postura do jogador.

"Dá vontade de perguntar ao Thiago, desculpa hein Thiago, mas como você foi no jogo ontem? Como foi ontem, jogou bem? Eu não vi você no segundo tempo também. O Rogério Ceni não vai falar na coletiva. Isso que ele discutiu publicamente tem que conversar com o treinador. É estranha essa história que três horas antes mudou a escalação. Eu duvido que um técnico mude na preleção um time todo. É loucura isso, não existe. Já aconteceu, mas é pouco usual, ainda mais o Ceni que é antenado, atual", disparou o comentarista.

Muricy disse ainda que o jogador precisa ter calma na hora de falar. "Não colaborou com nada, então vai me desculpar, é bom jogador, mas não foi bem ontem e tem que reconhecer e tem que ter calma na hora de falar", disse Muricy.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Grêmio pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade