0

Multado, Raul se desculpa por agressão em goleiro do Flamengo

Zagueiro do Corinthians acertou um soco em Hugo, do Flamengo, após o fim da partida do último sábado, em Cariacica, pela semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20

18 nov 2019
16h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de agredir o goleiro do Flamengo após o fim da partida em Cariacica, no Espírito Santo, o zagueiro Raul, da equipe sub-20 do Corinthians, publicou uma nota se desculpando pela atitude do último sábado. O jovem jogador foi multado pelo Timão pelo incidente.

- Nenhuma palavra que eu escreva nesse texto seria capaz de justificar um ato impensado como o que tive hoje (sábado). Não tenho como explicar a decisão que tomei no calor de um momento de aflição, e gostaria de usar esse espaço apenas para me desculpar com meus adversários, meus companheiros de equipe, torcedores e a todos que entristeci com essa atitude - escreveu o jogador em sua conta no Instagram.

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Zagueiro Raul, do Corinthians, acertou um soco no goleiro do Flamengo após a desclassificação do Timão do Brasileiro Sub-20 (Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)
Zagueiro Raul, do Corinthians, acertou um soco no goleiro do Flamengo após a desclassificação do Timão do Brasileiro Sub-20 (Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)
Foto: Lance!

No último sábado, Flamengo e Corinthians empataram sem gols no segundo jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20. Os cariocas, que tinham a vantagem do resultado conquistado em São Paulo, por 2 a 1, garantiram vaga na decisão contra o Palmeiras.

Ao fim da partida, o goleiro Hugo, do Flamengo, provocou os jogadores corintianos e iniciou uma confusão. Irritado, o zagueiro Raul acertou um soco no adversário. O árbitro não o expulsou, mas citou a agressão na súmula. O Corinthians multou todos os envolvidos na briga.

Leia, na íntegra, a nota publicada pelo Corinthians:

'A diretoria do Departamento de Formação de Atletas repudia todo e qualquer ato de violência dos jovens atletas que participaram das agressões ocorridas no jogo entre Flamengo e Corinthians, pela semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Não como formador de desportistas, mas sim, de seres humanos, o Sport Club Corinthians Paulista não admite e não permite que qualquer tipo de situação parecida aconteça numa partida de futebol. O clube esclarece também que os atletas envolvidos foram multados em 20 cestas básicas, que serão doadas à uma instituição de caridade'.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade