1 evento ao vivo

Mulher de Bruno rebate críticas: "Cuidem da vida de vocês"

Em rede social, Ingrid Calheiros comemora saída do jogador de futebol da prisão, mas acaba recendo críticas de internautas

20 jul 2019
14h12
atualizado às 15h23
  • separator
  • 44
  • comentários

O goleiro Bruno vai estar em regime semiaberto e foi liberado da prisão. Com isso, a mulher do jogador, a dentista Ingrid Calheiros comemorou a decisão em seu Instagram. Contudo, por conta desta ação, recebeu críticas de pessoas, se sentiu obrigada a responder no mesmo tom.

Ingrid Calheiros comemora liberdade do goleiro Bruno Fernandes (Foto: Reprodução)
Ingrid Calheiros comemora liberdade do goleiro Bruno Fernandes (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

"Transtorno mental é quem não gosta da pessoa e toma conta da vida alheia! Está faltando serviço em casa? Porque aqui está cheio. E está cheio de amor também, obrigada! Não queria que ele cumprisse pena? Tá cumprido. Agora parem de encher o saco e cuidem da vida de vocês", respondeu ela.

E continuou: "Como a felicidade incomoda, não é mesmo? Obrigada a todos os comentários de pessoas que realmente conhecem minha história, minha índole e meus princípios. Quem me conhece sabe que comentários idiotas não me afetam e que a opinião alheia nunca me interessou! Deus está no controle da minha vida! Que ela possa estar no controle da vida de vocês infelizes um dia!", declarou.

A decisão havia sido tomada na última quinta-feira (18) e foi cumprida na tarde de sexta-feira após a realização dos devidos procedimentos. Bruno foi condenado há 20 anos e 9 meses pelo homícidio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, em 2010. Ele estava no presídio de Varginha, Minas Gerais, desde 2017, quando se mudou para a cidade após conseguir uma liminar de soltura e assinar para jogar em um time local.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 44
  • comentários
publicidade