PUBLICIDADE

LANCE!

'Mr. Clássicos', Bruno Henrique freia oba-oba: 'Não tem nada ganho'

Na primeira partida da decisão do Carioca, atacante marcou os dois gols da vitória do Flamengo sobre o Vasco, por 2 a 0. Já são seis contra rivais do Rio nesta temporada

14 abr 2019 - 19h14
(atualizado às 21h38)
Compartilhar
Exibir comentários

É clássico? Chama o Bruno Henrique. O camisa 27 marcou os dois gols da vitória do Flamengo sobre o Vasco por 2 a 0, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, neste domingo, e manteve o bom retrospecto contra equipes cariocas. Ele já havia marcado duas vezes contra o Botafogo, na sua estreia pelo Rubro-negro, e outras duas contra o Fluminense, no fim de Março. Após a partida, o jogador falou sobre a fama de carrasco dos rivais e garantiu foco no jogo da volta:

Bruno Henrique comemora contra o Vasco em mais uma tarde artilheira em 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Bruno Henrique comemora contra o Vasco em mais uma tarde artilheira em 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Lance!

- Marcar é sempre bom e marcar em clássico, dois gols, pra mim é muito importante. Estou muito feliz, está todo mundo de parabéns: os jogadores, a torcida que veio comparecer...Tem mais 90 minutos, não tem nada ganho. É descansar porque semana que vem tem mais.

No duelo no Nilton Santos, o Flamengo chamou atenção pelo amplo domínio sobre o Vasco. O time de Abel Braga criou inúmeras chances e viu o goleiro Diego Alves sair de campo com o uniforme limpo. Na zona mista após o jogo, Bruno Henrique avaliou o momento da equipe.

- Acho que o time vem tendo uma nova identificação, jogando bem todos os jogos. Então, a gente, que quer alcançar grandes objetivos, tem sempre que crescer e é isso o que está acontecendo. O Abel sempre prega: "o time que quer chegar lá em cima e conquistar grandes coisas, tem que crescer" - disse.

O segundo jogo da final do Campeonato Carioca acontece no próximo domingo (21), às 16h, no Maracanã, com mando de campo para o Fla. Para ser campeão, o clube da Gávea pode perder por até um gol de diferença. Uma derrota por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade