3 eventos ao vivo

Mourinho será demitido caso United não fique no G4 do Inglês, diz jornal

Segundo imprensa inglesa, treinador português estaria com os dias contatos no comando dos Diabos Vermelhos se não conseguirem ficar entre os primeiros da Premier League

13 nov 2018
16h12
  • separator
  • comentários

O Manchester United está mal das pernas nesta temporada. Com apenas 20 pontos e em oitavo lugar na Premier League, o time de José Mourinho está a sete pontos de distância do Tottenham, primeiro time da zona de classificação para a Champions League, e a 12 pontos do Manchester City, líder do campeonato.

Mou não fica tranquilo em Old Trafford (Foto: CREDITOLI SCARFF / AFP)
Mou não fica tranquilo em Old Trafford (Foto: CREDITOLI SCARFF / AFP)
Foto: Lance!

Segundo o que publicou o jornal inglês 'The Sun' nesta terça-feira, os dirigentes do United deram um ultimato ao treinador português. Caso os Diabos Vermelhos não se classifiquem entre os quatro primeiros, e consequentemente para a próxima Liga dos Campeões, Mourinho será demitido.Ainda de acordo com o diário, Mourinho também não estaria contente com os membros da direção dos Red Devils. Segundo o treinador, o time ainda está muito atrás dos grandes rivais.

Para o lugar do português, os gerentes do time inglês pensaram no nome de Mauricio Pochettino, treinador do Tottenham, mas o treinador é visto como um alternativa complicada, já que o Daniel Levy, presidente dos Spurs, não o liberou para o Real Madrid nesta última janela de transferências.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade