0

Mourinho quer goleiro da seleção inglesa para o lugar de De Gea

Segundo 'The Sun', Jordan Pickford é o principal nome para o Manchester United, em caso do goleiro espanhol deixar o clube. Conversas de renovação com De Gea não avançam

19 nov 2018
10h18
atualizado às 10h18
  • separator
  • comentários

A situação do goleiro De Gea no Manchester United segue sendo motivo de especulação na Europa. A tendência, segundo a imprensa local, é que o jogador deixe o clube na próxima temporada. De acordo com o jornal inglês 'The Sun', o treinador José Mourinho já teria um favorito para substituir o espanhol: Jordan Pickford.

Pickford é um dos melhores goleiros da Premier League (Foto: Emmanuel Dunand / AFP)
Pickford é um dos melhores goleiros da Premier League (Foto: Emmanuel Dunand / AFP)
Foto: Lance!

Aos 24 anos, Pickford defende o Everton e ganhou notoriedade na Copa do Mundo de 2018, com suas grandes atuações a frente da seleção inglesa. O goleiro manteve o nível das atuações e é, incontestavelmente, um dos melhores goleiros da Premier League.

O jogador renovou seu contrato com o Everton e seu vínculo vai até 2024. Seu valor de mercado é de 35 milhões de euros (R$ 149,73 milhões), segundo o 'Transfermarkt'. Nesta temporada, Pickford ficou três partidas sem sofrer gols, em 12 no total e levou 15 gols no Inglês.

O United chegou a oferecer um novo contrato para De Gea, que beirava os 16 milhões de euros (R$ 68,45 milhões) por temporada, mas as negociações não avançaram. O goleiro tem contrato até 30 de junho e pode sair de graça no meio do ano. A Juventus é a principal interessada.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade