0

Mourinho pode ter mais de R$ 470 milhões para contratações

Diretoria pode disponibilizar dinheiro para reforços em janeiro; United já tem zagueiro e atacante na mira

29 out 2018
16h01
atualizado às 16h37
  • separator
  • 0
  • comentários

No início da atual temporada, José Mourinho criticou a diretoria pela falta de reforços para o Manchester United. Talvez o treinador tenha seus pedidos atendidos já para a próxima janela de transferências, em janeiro. Segundo o "The Guardian", o clube pode disponibilizar mais de 100 milhões de libras (R$ 473 milhões) para contratações.

Um zagueiro pode ser prioridade para o técnico português. Jogadores que estiveram na mira recentemente podem voltar ao radar. São os casos de Raphael Varane (Real Madrid), Harry Maguire (Leicester) e Jérôme Boateng (Bayern de Munique).

Mourinho vem de vitória por 2 a 1 sobre o Everton (Foto: Paul Ellis / AFP)
Mourinho vem de vitória por 2 a 1 sobre o Everton (Foto: Paul Ellis / AFP)
Foto: LANCE!

Outro setor que poderia receber reforços é o ataque. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Everton, no último domingo, José Mourinho falou sobre os números recentes de Romelu Lukaku e Marcus Rashford. O belga não marca há nove partidas e foi banco contra os Toffees.- Não estamos tão sólidos quanto eu gostaria que estivéssemos. Nós não temos o instinto matador que eu queria ter. Alguns times têm três chances no ataque e fazem três gols - comentou.

Outro problema que tira o sono de José Mourinho é a renovação de contrato com o goleiro De Gea. A possibilidade de perdê-lo de graça para a Juventus, conforme vem noticiando a imprensa inglesa, preocupa.

"Eu não estou confiante. Não consigo encontrar a palavra em inglês, mas vamos ver o que acontece", disse o treinador, à "Sky Sports".

Além do goleiro, outros dez jogadores podem deixar o clube na próxima temporada. Segundo o "Daily Mail", Alexis Sánchez já cogita sair de Old Trafford já em janeiro. O chileno interessaria ao PSG.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade