3 eventos ao vivo

Mourinho diz que United jogou 'futebol de Playstation' contra o Basel

Diabos Vermelhos venceram bem o time suíço em casa na estreia da Liga dos Campeões nesta temporada

13 set 2017
14h31
  • separator
  • comentários

Na última terça-feira, o Manchester United fez seu retorno à Liga dos Campeões depois de uma temporada afastado. Apesar da boa vitória por 3 a 0 sobre o Basel no Old Trafford, o técnico José Mourinho não ficou inteiramente satisfeito com o rendimento de sua equipe. O português criticou a postura de seus jogadores depois de abrir a vantagem em cima dos adversários.

- Até ao 2 a 0 jogamos de forma equilibrada e com confiança. Depois disso tudo mudou, paramos de jogar de forma séria e não fizemos decisões corretas. Poderíamos ter passado problemas. Decisões ruins, futebol de fantasia, futebol de Playstation - detonou Mourinho após o confronto.

- Não gosto disso. De saltos e truques. Arriscamos e temos sempre de respeitar o adversário, porque não sabemos se a diferença de gols poderá fazer a diferença no futuro. Perdemos o senso de posição, a nossa forma de jogar e muitas bolas em diversas situações. Não gosto disso e não quero os meus jogadores relaxados em campo - completou o treinador.

No Twitter, o perfil do Playstation fez uma piada após as declarações de Mourinho, afirmando que no jogo não existe a chance de "estacionar o ônibus" na defesa. "Desculpe, José Mourinho. Sem ônibus estacionados no PlayStation. Estamos aqui para divertir", brincou o perfil.

Mourinho não aprovou futebol do United (Foto: Divulgação)
Mourinho não aprovou futebol do United (Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade