0

Motorola é a nova patrocinadora da paiN Gaming

Para ampliar presença no universo de jogos eletrônicos, marca é a 1ª do segmento a fechar acordo com a equipe de esports no Brasil

18 nov 2020
16h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

De olho no crescimento do mercado gamer, a Motorola anuncia um acordo de patrocínio à paiN Gaming, a maior equipe de esports da América Latina. O patrocínio tem duração de seis meses e terá sua marca estampada a partir deste mês nos uniformes das line-ups de League of Legends (LoL), Valorant, Free Fire, Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e Clash Royale.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

O vice-presidente comercial da paiN, Allan Fernandes, celebra a chegada do novo parceiro e seu potencial para ajudar a consolidar os esports no Brasil. "Temos muito orgulho de ter a primeira fabricante de smartphones patrocinando uma organização de esports no Brasil. Em um país onde a maioria das pessoas joga pelo celular, temos a confiança de que a paiN e a Motorola, unidas, farão com que os brasileiros tenham ainda mais intimidade com os esportes eletrônicos. Com certeza, quebraremos novas barreiras juntos", prevê Fernandes.

Juliana Mott, head de marketing da Motorola Brasil, afirma que o contrato fechado com a paiN é a primeira iniciativa de peso da multinacional no mercado brasileiro de esports. "Já fizemos algumas ações pontuais com gamers influenciadores para ativações de produtos, mas com essa nova iniciativa, a Motorola passa a apostar ainda mais no público gamer", afirma Juliana.

O objetivo inicial é dar maior visibilidade à comunidade gamer sobre lançamento de produtos desenvolvidos para melhorar a performance em jogos, com processadores mais potentes, baterias maiores e telas mais aprimoradas. "O mundo dos games é um território em que queremos atuar cada vez mais. Por isso, decidimos ser a primeira marca de smartphones a patrocinar uma organização de esports", explica a executiva.

Entre os aparelhos previstos para ativações com a paiN, está o Moto G9 Plus, que tem performance otimizada para jogos e uma tela Max Vision HDR10 de 6,8 polegadas Full HD+, a maior já fabricada pela marca em um celular moto g. Com o processador Qualcomm® Snapdragon™ 730G - aprimorado para Gaming - o usuário tem acesso a funções de inteligência artificial (IA) e uma experiência de jogos otimizada e diferenciada do que existe no mercado.

Seu desempenho é 57% mais rápido e 20% mais eficiente no gerenciamento de energia do que a geração anterior*, pois lida facilmente com processamento gráfico intensivo para dar vida a vídeos e jogos.

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade