PUBLICIDADE

Morumbi é 'envelopado' para Copa América e tem teste de telões

Estádio do São Paulo receberá a abertura da Copa América, na sexta-feira. Um dos telões já está em pleno funcionamento, enquanto o outro será testado até quarta

10 jun 2019 18h05
ver comentários
Publicidade

O estádio do Morumbi está recebendo os últimos ajustes para a Copa América. Nesta semana, está sendo finalizada a "envelopagem" do estádio, cujos parapeitos ficarão nas cores azul, verde e amarelo, com frases relacionadas à competição e à Conmebol. Além disso, estão sendo feitos os testes finais dos dois telões.

Um dos dois telões do Morumbi já está em pleno funcionamento - FOTO: Divulgação
Um dos dois telões do Morumbi já está em pleno funcionamento - FOTO: Divulgação
Foto: Lance!

O primeiro telão teve os testes de imagem finalizados nesta segunda-feira e já está em pleno funcionamento. O outro deve ficar pronto até quarta-feira. A Seleção Brasileira treina no local na quinta-feira à noite e joga contra a Bolívia, na abertura da Copa América, na sexta.

Os telões, comprados pelo São Paulo da empresa Imply, ficarão no estádio de forma definitiva mesmo depois da competição.

O Morumbi ainda receberá o confronto entre Japão e Chile, no dia 17, e o duelo entre Colômbia e Catar, dois dias depois, ambos pela fase de grupos.Morumbi já com cara de Copa América. pic.twitter.com/ndYPmjNGDR

Lance!
Publicidade
Publicidade