0

Morre o presidente do Deliberativo do Botafogo, Jorge Domingues

Jorge Aurélio Ribeiro Domingues tinha 74 anos e chegou a ser presidente do Botafogo por algumas semanas em 1992

10 fev 2019
19h13
atualizado às 20h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Na tarde deste domingo, o Botafogo perdeu o presidente do seu Conselho Deliberativo, Jorge Aurélio Ribeiro Domingues, aos 74 anos. Por conta disso, o clube Alvinegro decretou um luto oficial de três dias, vítima de uma parada cardíaca. Ele estava internado desde o último sábado, mas não resistiu. O velório será das 9h às 18h no Salão Nobre do Palacete de General Severiano desta segunda-feira.

Jorge foi presidente interino do Botafogo por algumas semanas em 1992, ano de vice-campeonato no Brasileirão. Na ocasião, ele substituiu Emil Pinheiro, que renunciou, e antecipou Mauro Ney Machado Monteiro Palmeiro. Foi ainda Presidente do Conselho Diretor do clube. No final do ano passado, ele homenageou o goleiro Jefferson pelos seus 454 jogos pelo clube alvinegro, o que deixou o arqueiro como que mais defendeu o clube e o terceiro atleta com mais participações pelo clube (atrás apenas de Nilton Santos e Garrincha).

Agora, quem deve assumir a função é o benemérito Edson Alves Junior, então vice-presidente do Conselho Deliberativo. Na hierarquia, estão Eurico Flores Fleury da Rocha (2° vice-presidente); Luiz Roberto Alves da S.Filho (1º Secretário) e Alessandro Pereira Leite (2º Secretário).

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade