1 evento ao vivo
Logo do Flamengo
Foto: terra

Flamengo

Moreno já fala como jogador do Flamengo: "nova etapa"

Atacante Marlos Moreno pode, enfim, ser anunciado como jogador do Flamengo nas próximas horas. Acordo será por empréstimo até o fim desta temporada

12 jan 2018
16h53
atualizado às 17h25
  • separator
  • comentários

O atacante colombiano Marlos Moreno está muito próximo de ser anunciado como o primeiro reforço do Flamengo nesta temporada. O empresário do atleta, Humberto Quiceno, está no Rio resolvendo os últimos detalhes do acordo com o clube rubro-negro. O jovem de 21 anos será emprestado ao clube carioca até o fim deste ano. As negociações avançaram nas últimas horas e devem ser concluídas em breve. Em seu perfil no Instagram, o jogador postou uma mensagem otimista.

Foto: Getty Images

"Uma nova etapa", escreveu o atleta, postando ainda dois círculos com as cores do Flamengo.

Moreno pertence ao Manchester City (ING) e está emprestado ao Girona (ESP). Ele se destacou no Atlético Nacional. No entanto, o atleta não conseguiu repetir o mesmo sucesso no exterior. Após ser contratado pelo Manchester City, ele foi emprestado ao La Coruña (ESP) e depois ao Girona, onde pouco jogou.

Morena chegará ao Flamengo para ocupar a vaga deixada por Berrío, lesionado. Como o colombiano só deve retornar aos gramados no meio da temporada, o time rubro-negro decidiu ir ao mercado em busca de mais um ponta.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade