Logo do

Vasco

Meu time

Morato celebra estreia com a camisa do Vasco e classificação na Copa do Brasil: 'Sensação indescritível'

Atacante fez a sua estreia com a camisa do Cruz-Maltino e atuou por 67 minutos na vitória sobre o Tombense. Apesar de estar fora de ritmo, o jogador teve um bom rendimento

8 abr 2021
16h10 atualizado às 16h56
0comentários
16h10 atualizado às 16h56
Publicidade

A vitória do Vasco sobre o Tombense foi marcada pela estreia de dois atacantes: Morato e Léo Jabá. O camisa 10 atuou por 67 minutos e mesmo fora de ritmo conseguiu aparecer bem no ataque. Ele descreveu a sensação de defender pela primeira vez a camisa do Gigante da Colina na classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.

Morato estreou bem pelo Vasco na vitória diante do Tombense pela Copa do Brasil (Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)
Morato estreou bem pelo Vasco na vitória diante do Tombense pela Copa do Brasil (Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)
Foto: Lance!

- Quero agradecer essa galera que tem me recebido bem. Jogadores, comissão técnica, é o primeiro passo. Vinha de um tempo inativo, então, foi um bom começo, com vitória e classificação - descreveu o camisa 10, e em seguida completou.

- Sensação indescritível! Quantas pessoas já não vestiram a camisa do Vasco? Me sinto feliz de jogar com número tão pesado (10), uma história gigantesca no futebol. Gratidão pelas pessoas que me proporcionaram isso hoje. Me sinto privilegiado por estar aqui. - disse o atacante

O Vasco volta a campo no dia 14, no clássico contra o Flamengo, pela nona rodada do Campeonato Carioca. O confronto será realizado no Maracanã, às 21h (de Brasília). Na Copa do Brasil, o Gigante da Colina terá que aguardar o sorteio da CBF para conhecer o seu próximo adversário. Os duelos estão previstos para acontecerem nos dias 2 e 9 de junho.

Lance!
Publicidade
Publicidade