0

Morata se oferece ao Barcelona e clube cogita transferência

Segundo a rádio catalã 'RAC1', o atacante está insatisfeito no Chelsea e entrou em contato com a equipe catalã. Barça gosta da ideia, mas conversas ainda estão em fase inicial

12 dez 2018
09h49
  • separator
  • comentários

Morata não parece muito satisfeito no Chelsea. Segundo a rádio catalã 'RAC1', o atacante se ofereceu ao Barcelona e o clube catalão recebeu a proposta de bom grado. O Barça arquitetou algumas reuniões em Londres para discutir a possibilidade da transferência.

Ainda de acordo com a rádio, as conversas ainda estão em um estágio muito inicial e seriam apenas para saber a disposição de ambas as partes para um possível acordo.

Morata é cria do Real Madrid. Foi revelado pelos Merengues, em 2013 e depois foi para a Juventus, onde teve boa passagem. Ao retornar para os Blancos, em 2016, acabou sendo vendido para o Chelsea, por 65 milhões de euros.

Na atual temporada, Morata ainda não convenceu o novo treinador Maurício Sarri e revesa a posição com o francês Giroud, que também não faz boa temporada. O atacante espanhol marcou sete gols em 20 jogos na temporada.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade