PUBLICIDADE

LANCE!

Montenegro se diz surpreso por vídeo de Yaya a candidato do Vasco: 'Ninguém sabe de nada'

Em contato ao LANCE!, membro do Comitê Executivo de Futebol do Botafogo afirma que nem mesmo os empresários do marfinense têm noção do acerto do atleta com Leven Siano

21 mai 2020 - 20h04
(atualizado em 22/5/2020 às 10h55)
Compartilhar
Exibir comentários

O Botafogo foi pego de surpresa no começo da noite desta quinta-feira. Por meio do Instagram, Leven Siano, candidato à presidência do Vasco, afirmou que possui acordo fechado com Yaya Touré caso seja eleito. O marfinense estava negociando com o Botafogo e quase acertou com o Alvinegro antes da paralisação das competições por conta do coronavírus.

Carlos Augusto Montenegro (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Carlos Augusto Montenegro (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

O vídeo causou estranheza a Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Executivo de Futebol do Alvinegro. Em contato com a reportagem do LANCE!, o dirigente afirmou que nem mesmo os empresários de Yaya Touré têm noção deste possível acerto com o Cruz-Maltino.

- É uma surpresa. Os empresários não sabem de nada, nem o daqui (Marcos Leite), nem o da Inglaterra, ninguém sabe de nada. O cara (Leven Siano) não é nada do Vasco ainda. Não sei se ele (Yaya) vai esperar ate dezembro. só vamos ter noticias amanhã, porque o empresário vai até a casa do Yaya para conversar diretamente com ele. Em Londres já são 00h, não vamos conseguir fazer nada agora - afirmou.

Montenegro, inclusive, revelou que o vídeo pode ter partido de um pedido de um amigo pessoal do jogador que também vive na Inglaterra. O dirigente fez questão de ressaltar a confusão que envolve a questão de Yaya e Vasco.

- Ninguém sabe de nada. Parece que tem um amigo do Yaya que mora em Manchester e pediu para ele gravar uma mensagem para o Vasco. O "Vai dar vasco" é o nome da chapa do cara (Leven Siano). Fica essa confusão. Mas não sei se ele vai querer esperar até o ano que vem para jogar, até mesmo porque existe chance do cara não vencer as eleições - completou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade