0

Montenegro recebe jogadores do Botafogo antes de jogo contra o Inter

Ex-presidente, ao lado de Nelson Mufarrej, atual mandatário, e Ricardo Rotenberg, VP de futebol, marcaram presença com os atletas antes de partida do Campeonato Brasileiro

30 nov 2019
18h41
atualizado às 18h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Os jogadores do Botafogo foram recebidos por uma figura um tanto quanto marcante antes da partida contra o Internacional. Durante o desembarque ao Estádio Nilton Santos, neste sábado, para a partida da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, os atletas relacionados para o duelo diante do Colorado tiveram contato com Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente do Glorioso.

O atual sócio benemérito marcou presença em uma partida depois de um longo tempo sem aparecer no Nilton Santos. Sua chegada foi comemorada por muitos dirigentes que estavam presentes no local onde os jogadores desembarcam. Além de Montenegro, Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo, e Ricardo Rotenberg, vice-presidente de futebol, também falaram com cada atleta antes deles irem aos vestiários.

Montenegro abraçou e falou com praticamente todos os jogadores. Quando João Paulo, o ex-presidente fez questão de perguntar ao meio-campista se ele não estava sentindo dores no cotovelo, região que havia machucado no duelo contra a Chapecoense, na última quarta-feira. O executivo também falou de forma mais calorosa com Alberto Valentim, Joel Carli e Diego Souza.

O clima entre os dirigentes do Botafogo era mais leve. Além das duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e a possibilidade de se livrar, de vez, da possibilidade de rebaixamento, os salários dos meses de setembro e outubro foram quitados antes do duelo contra a equipe gaúcha.

Montenegro ao lado de Rotenberg e Mufarrej (Foto: Sergio Santana/LANCE!)
Montenegro ao lado de Rotenberg e Mufarrej (Foto: Sergio Santana/LANCE!)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade