0

Rodrygo marca no 1º toque, Real afunda Inter e volta à briga

Equipe alemã marcou dez gols em apenas duas partidas contra os ucranianos

25 nov 2020
16h51
atualizado às 19h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

De volta à briga. O Real Madrid visitou a Inter de Milão e venceu os italianos por 2 a 0 nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, no San Siro. Com gols de Hazard e Rodrygo, os espanhóis chegaram aos sete pontos e deixaram a Nerazzurri em situação delicada na tabela.

Foto: Alessandro Garofalo / Reuters

Abrindo os trabalhos

Mesmo jogando fora de casa, o Real Madrid se lançou ao ataque e abriu o placar aos seis minutos de jogo. O zagueiro Nacho foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Hazard cobrou bem e fez o primeiro dos meregues.

Situação mais difícil

A vida do Real Madrid ficou mais favorável ainda no primeiro tempo. O volante Arturo Vidal reclamou de pênalti e recebeu cartão amarelo do juiz, que não concordou com o chileno. O camisa 22 continuou reclamando, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Dedo do técnico

A estrela de Zinédine Zidane brilhou na etapa final. Aos 13 minutos, o francês colocou o brasileiro Rodrygo no lugar de Mariano Díaz e, no primeiro toque do jogador na bola, o Real Madrid ampliou o placar. No jogo da Espanha, o jogador revelado no Santos também foi importante e marcou o gol da vitória por 3 a 2.

Drama

Com a derrota, a segunda consecutiva na competição, a Inter de Milão continua com apenas dois pontos e agora tem situação extremamente complicada. Com mais dois jogos no grupo, o time de Antonio Conte pode ser eliminado na próxima rodada, dependendo de uma combinação de resultados.

Sequência

Na próxima rodada da Liga dos Campeões, o Real Madrid encara o Shakhtar Donetesk, fora de casa. A partida acontece na terça-feira (1), às 14h55 (de Brasília), no Estádio Olímpico de Kiev. A Inter de Milão visita o Borussia Mönchengladbach no mesmo dia, às 17h (de Brasília).

Surpresa, Mönchengladbach goleia e lidera

O Borussia Mönchengladbach segue líder do Grupo B da Liga dos Campeões. Pela quarta rodada, a equipe alemã recebeu o Shakhtar Donetsk e goleou os ucranianos por 4 a 0. Stindl, Elvedi, Embolo e Wendt foram os autores dos gols da vitória.

Logo aos 17 minutos do primeiro tempo, Stindl abriu o placar de pênalti. O mesmo Stindl cobrou escanteio aos 34 e Elvedi apareceu no primeiro pau para completar de cabeça. Nos acréscimos, Embolo deu uma bicicleta e ampliou a vantagem.

Mönchengladbach goleou novamente (Foto: Ina Fassbender / AFP)
Mönchengladbach goleou novamente (Foto: Ina Fassbender / AFP)
Foto: LANCE!

Já no segundo tempo, o Shakhtar também não deu muitos sustos ao Mönchengladbach. Quando chegou, Sommer mostrou que é um grande goleiro. Aos 32 minutos, Wendt cobrou falta e fechou o placar.

Nas duas partidas contra o Shakhtar, o Borussia chegou aos dez gols marcados: 6 a 0 fora de casa e 4 a 0 na Alemanha. Agora, os alemães têm uma situação bem mais tranquila pela frente.

Nas próximas rodadas, o Mönchengladbach recebe a Inter de Milão e encerra a participação na fase de grupos contra o Real Madrid, na Espanha.

Veja também:

Tua, Daniel Jones e Lamar Jackson são brindados com opções para o jogo aéreo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade