0

Monaco chega a acordo com Pepe e Fàbregas, diz jornalista italiano

Meia espanhol dá indícios de sua saída do Chelsea após chorar ao ser substituído na Copa da Inglaterra. Já zagueiro português está sem clube após rescindir com o Besiktas

5 jan 2019
18h06
atualizado às 18h24
  • separator
  • 0
  • comentários

O Chelsea passou pelo Nottingham Forest e avançou na Copa da Inglaterra. A partida deve ter sido a última de Cesc Fàbregas pelo clube. No fim do jogo, ele foi substituído por Kanté e chorou, indicando sua saída de Stamford Bridge. Neste sábado, o jornalista Gianluca di Marzio revelou que o meia espanhol está acertado com o Monaco, que também fechou com o zagueiro Pepe. Naldo, ex-Schalke, já foi anunciado.

Fàbregas deixa o campo contra o Forest e dá sinais de sua despedida do Chelsea (Foto: Adrian Dennis / AFP)
Fàbregas deixa o campo contra o Forest e dá sinais de sua despedida do Chelsea (Foto: Adrian Dennis / AFP)
Foto: Lance!

O semblante de Fàbregas após deixar o campo era de despedida. Durante o jogo, ele ainda perdeu um pênalti, o que acabou não atrapalhando o Chelsea, que venceu por 2 a 0.

Di Marzio não informa valores, mas informa que o Monaco chegou a um acordo com o espanhol para a sequência da temporada, que vem sendo trágica para os Monegascos.

Por outro lado, Pepe está livre no mercado. Ainda em 2018, o português rescindiu o seu contrato com o Besiktas por conta da situação financeira do clube turco. O nome do zagueiro já vinha sendo cogitado no Principado.

Fàbregas disputou 16 jogos na temporada, dez deles como titular. Já Pepe entrou em campo 17 vezes, a última ainda em novembro. O anúncio da dupla pelo time do Principado deve ocorrer nos próximos dias.

Fàbregas é amparado pelo jovem Ampadu (Foto: Adrian Dennis / AFP)

O Monaco está em situação delicada no Campeonato Francês. A equipe ocupa a penúltima colocação, com apenas 13 pontos em 18 jogos disputados. Na Liga dos Campeões, foi eliminada na fase de grupos, sem conquistar ao menos um lugar na Liga Europa.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade