0

Momento econômico aumenta importância de parceria entre Santa Cruz e Athletico-PR

O clube pernambucano estaria analisando mais à fundo a possibilidade de agregar três nomes ao plantel visando o calendário do segundo semestre

13 jul 2020
15h53
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A necessidade de deixar o elenco mais volumoso em meio a todas as dificuldades financeiras trazidas (ou mesmo agravadas) pela pandemia de COVID-19 aumentaram a importância da parceria e boa relação existente entre as diretorias de Santa Cruz e Athletico-PR.

Divulgação
Divulgação
Foto: Lance!

Não à toa, segundo informação apurada pelo 'Portal Trétis' e confirmada pelo Futebol Latino, o clube recifense observa a possibilidade de trazer três nomes que tem direitos ligados ao Furacão para reforçar o plantel sem agregar custos ao atual orçamento.

São eles o lateral-esquerdo Abner Felipe, o lateral-esquerdo/ponta Jáderson e o atacante Kleiton, nomes esses com 20, 19 e 21 anos de idade, respectivamente, e que seriam também beneficiados por terem mais oportunidades do que integrados ao plantel de Dorival Júnior.

O presidente do Santa, Constantino Júnior, preferiu não "cravar" nenhum dos citados em palavras ditas a 'Folha PE'. Contudo, não negou que atletas os quais tem o perfil preenchido pelos citados são os que o clube procura na sua montagem de elenco para o técnico Itamar Schulle.

- O Athletico é um clube muito bem estruturado, muito bem administrado e que entende também a grandeza e força do Santa. Isso certamente vai nos ajudar a ter uma parceria, sobretudo, muito importante para o Santa e legal também para o Athletico. Pra vir para cá, o jogador tem que estar no perfil de qualidade, intensidade, velocidade, força. O jogador que encaixar nesse perfil, tiver potencial a baixo custo certamente será interessante - disse o mandatário da Cobra Coral, agregando:

- A gente entendendo que tem que trazer qualidade a baixo custo, talvez uma das melhores situações sejam essa. Só vai ser trazido jogador de parceria? Não é isso. Mas sendo de parceria já ajuda, porque se tiver qualidade e vier a baixo custo, já é um ponto importante. A gente vai estudando o mercado e certamente para a Série C vai ter portas abertas em vários clubes do futebol brasileiro.

Veja também:

Duelo entre Fluminense e Palmeiras promete ser o destaque da rodada do meio de semana do Brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade