2 eventos ao vivo

Mojave confirma boa fase e crava o forte torneio Big $215 do PokerStars

Brasileiro Felipe Mojave ratifica o excelente momento repleto de bons resultados com mais uma conquista, desta vez no online, ao vencer o principal torneio diário do mundo digital

19 mai 2017
16h08
  • separator
  • comentários

Se você acompanha as notícias sobre poker ao redor do mundo sabe que Felipe Mojave (Team PokerStars Pro) tem conseguido resultados expressivos em vários torneios, com premiações em sete países (Bahamas, Inglaterra, Uruguai, Panamá, Brasil, Macau e Monte Carlo). E em mais uma demonstração de que atravessa excelente fase, o brasileiro acrescentou mais uma localidade nessa lista: o mundo virtual!

Enquanto jogava direto da Holanda onde estava disputando o WPT Amsterdam (que faz parte do festival MonteDam em parceria com o PokerStars), Mojave ficou com a vitória no Big $215, um dos torneios diários mais importantes na grade do maior site de poker online do mundo.
Depois de bater o belga "quiditbear" no heads-up, o brasileiro embolsou US$ 17.585,54 e mostrou que seu talento não se restringe apenas às mesas ao vivo. Na mesa final do torneio online ele teve a companhia de outro brasileiro, o craque Ariel "ArielBahia" Celestino, que terminou com a quarta colocação.

Big $215 (NLH US$ 215) - 08/05/2017
Entradas: 494
Premiação Total: US$ 98.800,00
Jogadores Premiados: 80

1. Felipe "mojave" Mojave (Brasil) - US$ 17.585,54
2. "quiditbear" (Bélgica) - US$ 12.889,85
3. Nicolas "PKaiser" Fierro (Chile) - US$ 9.448,22
4. Ariel "ArielBahia" Celestino (Brasil) - US$ 6.925,52
5. "PokerFan_lol" (Lituânia) - US$ 5.076,39
6. "Sebitaa2015" (Argentina) - US$ 3.720,98
7. "PoKwiN13" (Malta) - US$ 2.727,47
8. "apostolis20" (Chipre) - US$ 1.999,23
9. "Palau777" (Alemanha) - US$ 1.465,43


Felipe Mojave mostrou toda a sua versatilidade e capacidade ao vencer também no online (Divulgação)
Felipe Mojave mostrou toda a sua versatilidade e capacidade ao vencer também no online (Divulgação)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade