0

Moisés é liberado pelo Palmeiras por problemas particulares

Meio-campista entrou no segundo tempo da derrota para o Inter e perdeu o pênalti que resultou na eliminação da Copa do Brasil. Sua presença contra o Ceará ainda é incerta

18 jul 2019
16h01
atualizado às 16h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Moisés deixou a delegação do Palmeiras após a derrota para o Internacional para resolver problemas particulares em São Paulo (SP). Ele não participou do treino desta tarde, em Porto Alegre (RS), e é dúvida para o duelo de sábado, contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Moisés entrou no segundo tempo da derrota para o Internacional, em Porto Alegre (Foto: Cesar Greco)
Moisés entrou no segundo tempo da derrota para o Internacional, em Porto Alegre (Foto: Cesar Greco)
Foto: Lance!

Reserva na quarta, o camisa 10 entrou no segundo tempo do jogo contra o Colorado e errou o pênalti que culminou na desclassificação do Palmeiras da Copa do Brasil. O jogador teve de ser consolado pelos companheiros ainda no gramado do Beira-Rio.

Não foram divulgados detalhes sobre o que aconteceu, mas torcedores na internet fizeram ataques inclusive na página do Instagram de seus filhos, xingando o meio-campista, que está no clube desde 2016.

O Verdão não deu prazo para o retorno de Moisés. Caso resolva os problemas até sábado, junta-se à delegação no nordeste; se não for possível, ele retorna ao grupo para o jogo contra o Godoy Cruz (ARG), terça-feira que vem, na Argentina, pela Copa Libertadores.

Depois da eliminação, o elenco alviverde ainda trabalhou na capital gaúcha nesta quinta à tarde. Enquanto os titulares fizeram atividades físicas, os reservas e aqueles que foram cortados do banco de reservas, como Ramires, trabalharam com bola no CT do Grêmio.

A tendência é de que Felipão faça mudanças na escalação para o duelo com o Ceará, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão lidera a competição com 26 pontos, três a mais que o Santos, vice-líder. O duelo com o Vozão está marcado para as 19h, no Castelão.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade