0
Logo do Chapecoense
Foto: terra

Chapecoense

Moisés e Eduardo firmam contrato de dois anos com a Chape

O lateral-direito é novato no Verdão do Oeste, já o volante é conhecido desde 2016 pelos torcedores do clube alviverde

12 jan 2018
20h22
  • separator
  • comentários

O lateral-direito Eduardo, que estava no Bahia, vestiu pela primeira vez a camisa da Chapecoense, nesta sexta-feira. Ao lado dele, Moisés Ribeiro, que estendeu seu vínculo com o clube verde e branco por mais dois anos, foi apresentado.

Sirli Freitas
Sirli Freitas
Foto: LANCE!

Considerado pelo Diretor Executivo de Futebol, Rui Costa, um jogador que traduz o jeito de jogar da Chapecoense, o volante Moisés Ribeiro, de 26 anos, agradeceu pela confiança e acolhimento que recebeu dos integrantes do clube.

- Eu criei um carinho, um amor pela Chapecoense. Me sinto bem aqui, estou feliz em ter renovado, em ter sido escolhido para ficar mais duas temporadas. A semana de treinos foi muito boa e amanhã vamos coroar o trabalho com a vitória - disse o jogador sobre o primeiro amistoso da equipe neste sábado.

De acordo com Eduardo, quando ele atuava pelo Atlético Paranaense e enfrentou a equipe alviverde, teve uma conversa com o então gerente de futebol, Cadu Preuss, para acertar sua vinda para o clube catarinense. Houveram imprevistos que impediram que a negociação se confirmasse, mas o desejo se manteve até agora, quando foi concretizado.

- Quando eu cheguei aqui na cidade, eu senti uma coisa diferente, que eu não tinha sentido em nenhum outro clube. É um respeito muito grande entre as pessoas, um tratamento diferenciado. O clima e o ambiente são muito bons. Tudo conspira para o sucesso. (...) A família Chapecoense é muito grande e é ainda melhor do que me falavam - destacou o atleta.

Amanhã, a equipe da Chape entra em campo para o primeiro compromisso do ano. Na Arena Condá, a equipe disputará partida amistosa contra o Tubarão. A entrada para o jogo será gratuita.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade