PUBLICIDADE

LANCE!

Moisés conta papo com Dudu sobre Scolari e já vê mudanças no Verdão

Companheiro do atacante na concentração, camisa 10 questionou sobre o novo chefe, com quem Dudu trabalhou no Grêmio. Contra o Bahia, Turra planeja colocar um time diferente

1 ago 2018 - 12h22
(atualizado às 12h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Moisés se diz ansioso para trabalhar com Luiz Felipe Scolari, tanto que já buscou informações com Dudu, seu companheiro de concentração. O atacante foi comandado pelo treinador no Grêmio, em 2014, e fez elogios ao novo chefe, que chega na sexta-feira.

Moisés diz estar ansioso para trabalhar com Luiz Felipe Scolari (Foto: Cesar Greco)
Moisés diz estar ansioso para trabalhar com Luiz Felipe Scolari (Foto: Cesar Greco)
Foto: Lance!

- Conversei com o Dudu, ele é meu companheiro de concentração. E quando ficamos sabendo (que o Felipão seria o técnico), o Dudu falou que foi muito boa a passagem deles juntos. Falou que é um cara que agrega muito, faz com que o time dê sempre o máximo, os jogadores se matam em campo. Estou bem ansioso para trabalhar com um campeão mundial - disse Moisés.

Desde o começo da semana, Paulo Turra, auxiliar de Felipão, é quem comanda os trabalhos na Academia de Futebol. Ele, inclusive, treinará o time nesta quinta-feira, contra o Bahia, pela Copa do Brasil, enquanto Luiz Felipe se prepara para deixar Portugal.

De acordo com o treino de terça, Turra deve fazer mudanças na equipe e usará um centroavante - no caso, Deyverson. A escalação que ele esboçou foi: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Deyverson.

- Já tem algumas mudanças, ele já estão colocando a filosofia deles de trabalho. Já tem uma característica de jogo diferente. Gostam do centroavante, uma proteção. Algumas coisas táticas. Nós temos de acatar o mais rápido possível. No Brasil tem pouco tempo de treinamento. Temos de ter concentração alta para pegar da melhor forma possível e conseguir os resultados, executar o que a comissão está pedindo - completou o meio-campista, que vê a chance de se criar uma nova "família Scolari" na Academia de Futebol.

- Entre nós já tem um ambiente bom, e chegando um cara que dizem ser um paizão, que gosta de criar um ambiente família, a tendência é melhorar ainda mais. Ele já vai pegar um grupo legal, então a expectativa é grande. Vai ser uma família vencedora, eu creio - encerrou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade