0

Moicano diz: 'Luta contra Aldo deveria ser main event em Fortaleza'

Apesar da luta não estar confirmada oficialmente, Renato Moicano fala da expectativa para luta contra José Aldo e pede para que o combate seja a luta principal do UFC Fortaleza

13 dez 2018
11h32
  • separator
  • comentários

Por Mateus Machado

O mundo do MMA recebeu, na última quarta-feira (12), a notícia de que o confronto entre José Aldo e Renato Moicano poderá acontecer no UFC Fortaleza, marcado para o dia 2 de fevereiro. A informação, publicada pelo site americano MMA Junkie, ainda não foi confirmada oficialmente pela organização, no entanto, a expectativa é grande para que o confronto seja, enfim, sacramentado.

Diante das notícias especuladas, a TATAME conversou rapidamente com Moicano, que vem de duas vitórias consecutivas e voltou do Canadá na última segunda-feira (10), onde estava como substituto da luta principal entre Max Holloway e Brian Ortega, que aconteceu no sábado (8), pelo UFC 231. Sem confirmar o combate diante de seu compatriota, Renato mostrou-se empolgado para enfrentar Aldo e declarou que o duelo, caso seja oficializado, merece ser colocado como main event no card de Fortaleza.

- Por enquanto, não tem nada confirmado e assinado, apesar de muita especulação e da minha vontade de pegar essa luta. Se for para acontecer, eu gostaria que fosse um main event. Eu acho que o Aldo merece isso… Não tem como o Aldo lutar no Brasil e não ser um main event. Vai ser um grande desafio. Respeito muito o 'campeão', tomara que dê tudo certo, porque eu quero sempre me testar contra os melhores, de preferência em uma luta de cinco rounds, para dar mais emoção ao público. Tenho certeza que, quem vencer, estará pronto para disputar o cinturão- afirmou o brasiliense, que revelou já ter voltado aos treinamentos.

- Eu já voltei a treinar, hoje (última quarta-feira) dei o primeiro treino, já que cheguei segunda-feira do Canadá. Claro que estou treinando um pouco menos essa semana, até para não começar de forma forte e ter algum tipo de problema, mas eu não fico sem treinar, procuro estar sempre ativo - encerrou.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade