3 eventos ao vivo

Mogi sofre no fim, bate o Minas e reencontra vitória no NBB

Mogianos comandam na maior parte do confronto, ao final acabam sofrendo pressão dos mineiros, porém vencem por 99 a 97, nesta terça-feira, em Minas Gerais

13 nov 2018
22h18
  • separator
  • 0
  • comentários

O Mogi sofreu um pouco para reencontrar a vitória no NBB após dois jogos com derrota. Nesta terça-feira, os mogianos sofreram, principalmente, no fim para vencer o Minas por 99 a 97, na Arena Minas Tênis Clube, em Minas Gerais.

MINAS 97x99 MOGI DAS CRUZES (Foto: Reprodução/Twitter)
MINAS 97x99 MOGI DAS CRUZES (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

O destaques da partida foram para Shamell, com 28 pontos anotados, três rebotes e seis assistências. Do lado mineiro, Coleman somou 23 pontos, sendo o segundo cestinha do duelo.

A maior parte do confronto, o Jaguá se manteve a frente no marcador e passou controlar a todo período. Contudo, no último quarto, o Minas teve um crescimento muito forte, que foi capaz de assustar os visitantes, que conseguiram segurar até o fim.

Com o resultado, o Mogi chegou a quarta vitória em sete jogos. O Minas, por sua vez, amargou a sua segunda derrota consecutiva na competição. E já pensam na próxima rodada do NBB.

JOINVILLE 89x56 BAURU

O resultado do duelo entre Joinville e Bauru nesta terça-feira, dificilmente seria diferente de uma boa vitória do time catarinense, conquistada com um placar de 89 a 56, em jogo disputado no Centreventos Cau Hansen na abertura da sexta semana do NBB. O norte-americano Cook foi o cestinha da partida com 22 pontos. Por Joinville, Socas ainda anotou 16 pontos e pegou nove rebotes, quase um duplo-duplo. Pelos paulistas, foi o argentino Enzo Ruiz.

Esta é a quarta vitória de Joinville no NBB, diante de outras quatro derrotas, empatado com o Corinthians. Já o Bauru segue com três resultados positivos e sete jogos perdidos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade