0

Modric é eleito o melhor em campo pela 3ª vez e vibra: 'Outro drama!'

Craque croata igualou o inglês Harry Kane, que também ganhou o prêmio três vezes nesta Copa do Mundo. Ele converteu pênalti na disputa que colocou sua seleção na semi

7 jul 2018
19h00
atualizado às 20h00
  • separator
  • comentários

Pela terceira vez nesta Copa do Mundo, Luka Modric foi eleito o melhor em campo - ou o "man of the match" - na votação oficial promovida pela Fifa via internet. Ele se igualou ao inglês Harry Kane como maior vencedor do prêmio nesta edição do Mundial e deixou o gramado do Estádio Olímpico de Sochi vibrando com mais uma classificação nos pênaltis, desta vez contra a Rússia - a Croácia já havia eliminado a Dinamarca dessa forma, nas oitavas.

Modric durante a dramática partida contra a Rússia - FOTO: AFP
Modric durante a dramática partida contra a Rússia - FOTO: AFP
Foto: Lance!

- Outro drama para nós! Nós não jogamos bem no primeiro tempo, não controlamos o jogo como queríamos. Desde o início do segundo tempo, jogamos muito melhor, mas infelizmente não conseguimos matar o jogo. Nós mostramos personalidade novamente! Estamos nas semifinais e vamos desfrutar isso. Temos tempo suficiente para descansar e nos preparar bem - disse o meio-campista, que já havia sido premiado após as vitórias sobre Nigéria e Argentina na fase de grupos.
Modric e Harry Kane estarão frente a frente na semifinal, às 15h da próxima quarta-feira. Será uma espécie de tira-teima entre os dois craques.

Hazard, Mbappé, Cheryshev, Philippe Coutinho, Griezmann, Suárez e Cristiano Ronaldo já receberam este prêmio duas vezes. Os dois primeiros ainda podem igualar Kane e Modric, já que Bélgica e França estão nas semifinais e se enfrentam na terça-feira, às 15h.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade