0

Modric comenta sobre Bola de Ouro: 'Vencer seria extraordinário'

Melhor jogador do mundo eleito pela FIFA agora busca o prêmio entregue pela France Football; meia quer quebrar a hegemonia de Messi e Cristiano Ronaldo mais uma vez

16 nov 2018
18h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta última quinta-feira, a Croácia penou mas acabou conseguindo uma importante vitória contra a Espanha, por 3 a 2, com um gol no último lance da partida, e se manteve com chances de classificação para a próxima fase da Liga das Nações da UEFA.

Modric em campo contra a Espanha (Foto: AFP)
Modric em campo contra a Espanha (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Comandante técnico e capitão da equipe, Luka Modric, eleito melhor jogador do mundo pela FIFA, comentou ao 'L'Equipe' sobre a chance de faturar outro prêmio individual, a Bola de Ouro, entregue pela revista francesa 'France Football'.

- Me sinto honrado por poder competir pelo troféu, é um grande prémio, mas veremos o que vai acontecer. Acho que a minha temporada foi fantástica e se eu conseguir ganhar vai ser algo extraordinário. Contudo, caso não vença, a minha vida continua e não vai diminuir em nada a temporada muito especial que tive - declarou o meia após a partida.

A Croácia de Modric volta à campo no próximo domingo, contra a Inglaterra, em jogo que definirá o futuro da atual vice-campeã do mundo na Nations League. Em caso de vitória, os croatas avançam ao mata-mata, e se empatar sem gols, serão rebaixados.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade