0

'Misterioso' Inter joga pelo Gauchão no Beira-Rio contra o Novo Hamburgo

Reedição da final de 2017 tem escalação do Colorado mantida em sigilo por Coudet; chance de equipe mista visando a Pré-Libertadores é grande

7 fev 2020
10h18
atualizado às 10h18
  • separator
  • 0
  • comentários

No próximo sábado (8), pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho, o Internacional recebe no Beira-Rio às 17h (horário de Brasília) o Novo Hamburgo. Nesse momento, o time do técnico argentino Eduardo Coudet lidera o Grupo A com 10 pontos enquanto o Noia tem apenas três unidades e está em penúltimo lugar (5°) na chave.
Mediante ao contexto do calendário do Colorado pela disputa da Pré-Libertadores na próxima terça-feira (11) contra a Universidad de Chile em Porto Alegre, é grande a possibilidade da escalação no fim de semana incluir muitos nomes considerados reservas.

(Foto: Itamar Aguiar / Agencia Freelancer)
(Foto: Itamar Aguiar / Agencia Freelancer)
Foto: Lance!

Entretanto, ainda não é possível precisar quantos e quais seriam os reservas já que as últimas atividades de Coudet no CT Parque Gigante tem acontecido com os portões fechados.

Do outro lado da partida, o Noia vive situação complicada mesmo em se tratando ainda do início da temporada e podendo "descontar" o começo do Gauchão no segundo turno.

Isso porque, desde o título de 2017 conquistado justamente em decisão contra o Inter, o time do Vale do Rio dos Sinos tem seu pior início no estadual com três empates e uma vitória em quatro partidas.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade