0

Mirando o Real, Eriksen recebe proposta de outro gigante europeu

Sem esconder o desejo de atuar no clube merengue, desde que deu entrevista no início da semana, o meia virou alvo da Internzionale que pode pagar mais de R$ 300 mi pelo atleta

6 jun 2019
09h02
atualizado às 09h02
  • separator
  • comentários

Outro nome que surgiu com grande especulação no mercado foi o de Christian Eriksen, do Tottenham. Nos últimos dias, o jogador afirmou que busca novos desafios na carreira e não descartou uma transferência. De acordo com o portal italiano 'Gazzetta dello Sport', a Internazionale estaria interessada na contratação do meia.

Eriksen tem feito ótimas temporadas pelo Tottenham (AFP)
Eriksen tem feito ótimas temporadas pelo Tottenham (AFP)
Foto: Lance!

Em entrevista no início da semana, o dinamarquês disse que respeita a história que tem no Tottenham, mas que a possível ida ao Real Madrid o elevaria de patamar. Contudo, apesar das especulações do atleta de 27 anos no clube merengue, Antonio Conte entrou na briga para levar Eriksen para os gramados italianos.Um possível acerto entre Eriksen e Real Madrid esfriou nos últimos dias, devido ao investimento do clube em outros nomes como Luka Jovic, já anunciado, e Eden Hazard, que está bem próximo do acerto. Ainda conforme informado pelo portal, os nerazzurri estariam dispostos a desembolsar 70 milhões de euros (R$ 300 mi) pelo meio-campista.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade