0
Logo do Bahia
Foto: Adilton Venegeroles / A Tarde / Futura Press

Bahia

Mirando clássico Ba-Vi, Bahia inicia treinos nesta terça-feira

Tentando escapar do rebaixamento, o Bahia precisa bater o Vitória no próximo domingo. Visando o confronto, o técnico Jorginho já inicia a preparação do time nesta terça às 15h

27 jun 2017
12h04
  • separator
  • comentários

Depois de ter a segunda-feira de folga, o Bahia volta a treinar nesta terça-feira visando o confronto contra o Vitória, que será realizado no próximo domingo, no Barradão. Pela primeira vez, o técnico Jorginho terá a semana inteira para treinar a equipe, já que não há partidas marcadas para o meio da semana.

Para deixar a zona de rebaixamento, que chegou após uma sequência de cinco jogos sem vencer, o Esquadrão de Aço precisa vencer o adversário no primeiro clássico baiano desta edição do Campeonato Brasileiro.

Em campo, a equipe conta com o retorno do volante Renê Júnior, que cumpriu suspensão na derrota por 1 a 0 para o Flamengo. Recuperado de leão, o meia Régis também pode aparecer em campo, como disse o técnico Jorginho após a partida do último domingo.

- Agora teremos um tempo maior para trabalhar. A diretoria também está atenta em relação às necessidades. Infelizmente, com a expulsão, a gente não pôde fazer as substituições como eu gostaria. Não pude colocar o Régis, que eu queria. Seria uma irresponsabilidade grande com o Régis, porque poderemos trabalhar muito bem essa semana para que ele possa até começar (o jogo) na próxima semana. Ele não tinha condições, nessa semana, de iniciar uma partida, por ainda não estar completamente solto, e ele é um jogador extremamente importante para a equipe - explicou o treinador tricolor.

Enquanto o Bahia conta com o retorno de alguns, precisa sobreviver a ausência do zagueiro Lucas Fonseca, expulso no jogo contra o Flamengo. Além dele, o zagueiro Jackson, o lateral Wellington Silva, o volante Edson e o atacante Hernane continuam se recuperando e são dúvidas para o clássico Ba-Vi.

Confira a programação da semana do Esquadrão de Aço
Terça-feira (27/06) - 15h - Treino - Fazendão
Quarta-feira (28/06) - 09h - Treino - Fazendão
15h - Treino - Fazendão
Quinta-feira (29/06) - 15h - Treino - Fazendão
Sexta-feira (30/06) -15h - Treino - Fazendão
Sábado (01/07) - 09h - Treino - Fazendão
Domingo (02/07) - 16h - Vitória x Bahia - Barradão

Bahia precisa bater o Vitória para deixar a zona de rebaixamento (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)
Bahia precisa bater o Vitória para deixar a zona de rebaixamento (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade