PUBLICIDADE

Mineirinho estreia com vitória e avança em Margaret River

O brasileiro superou Kanoa Igarashi e Yago Dora e avança direto para o round 3. ítalo Ferreira não venceu e terá que passar pela repescagem

14 abr 2018 - 12h35
(atualizado às 12h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Divulgação/ WSL
Divulgação/ WSL
Foto: Lance!

O brasileiro campeão mundial de 2015, Adriano de Souza, o Mineirinho, fez sua estréia com vitória em Margaret River, terceira etapa do Circuito Mundial e avança direto para o round 3 da competição. Mineirinho superou os adversários Kanoa Igarashi e o também brasileiro Yago Dora, que vão disputar a repescagem. Outro brasileiro que terá que passar pela segunda fase para avançar na competição é Ítalo Ferreira, líder do ranking, que foi derrotado por Sebastian Zietz.

Mineirinho competiu na bateria 8 da primeira fase, na noite desta sexta (manhã de sábado na Austrália). O mar não deu condições fáceis para a execução da prova e em bateria de poucas ondas, o brasileiro conseguiu ser melhor e se classificar. Com ondas de 1.00 e 4.00, Mineirinho foi melhor que seus oponentes que conseguiram ondas de 1.07 e 2.67, de Kanoa Igarashi e 1.60, de Yago Dora, que pegou apenas uma.

O brasileiro Willian cardoso foi o estreante da noite e na bateria seguinte venceu o australiano Adrian Buchan e o americano Griffin Colapinto. Willian se classificou para a terceira fase com a pontuação de 7,53, o segundo maior somatório do dia. Já Ítalo Ferreira, disputou logo depois, mas não conseguiu superar Sebastian Zietz, que fez 5.40, enquanto o brasileiro marcou apenas 2.90. Outro participante da bateria, Michael Rodrigues somou 2.23 e estará com Ítalo na repescagem.

Veja também

A campeã de boxe amador cuja história é ensinada em escolas na França:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade