1 evento ao vivo

Milton Mendes não aceita convite de candidato à presidência e deixa Sport

Treinador negociou renovação com Milton Rivar, um dos concorrentes, mas preferiu não seguir a frente do clube Pernambucano para a próxima temporada

9 dez 2018
16h44
atualizado às 16h44
  • separator
  • 0
  • comentários

O Sport terá que contratar outro técnico para disputar a Série B, do Brasileiro. O técnico Milton Mendes não irá dirigir a equipe para próxima temporada. Ele chegou a iniciar uma conversa com o candidato à presidência do clube, Milton Bivar, porém o acordo não foi concretizado com sucesso. Além disso, Eduardo Carvalho, que também concorre ao pleito, também já havia falado que não estava nos planos. A informação foi dada inicialmente pelo Superesportes, e confirmada pelo LANCE!.

Milton Mendes não permanece no comando do Sport para 2019 (Foto: Djalma Vassão)
Milton Mendes não permanece no comando do Sport para 2019 (Foto: Djalma Vassão)
Foto: Lance!

Segundo Milton, a negociação estava bem encaminhada até a noite da última quinta-feira, quando recebeu uma ligação de Manoel Nelo, integrante da chapa de Bivar. O dirigente disse que ainda estava sedo avaliado se o treinador correspondia ao perfil desejado pelo Sport.

- Ficou acertado após conversa eles me fazerem uma proposta. Me perguntaram data de início de trabalho, que seria dia 17. Falamos sim de jogadores, coisas interessantes e projetos. Ontem (quinta) à noite, recebi um telefonema de um diretor e ele me passou que não ia passar a proposta porque estavam avaliando porque achavam que não teria o perfil de trabalhar na Série B ou não seria o nome para trabalhar na Série B - disse o treinador em entrevista Superesportes.

Milton Mendes foi contratado pelo Sport na reta final do Brasileirão, com a missão de livrar o time de rebaixamento, mas não conseguiu. Em 12 jogos, teve cinco vitórias, três empates e quatro derrotas.

O LANCE! procurou Milton Bivar, mas infelizmente,não recebeu retorno. Contudo, continuará em busca de explicações do candidato à presidência do clube pernambucano.

Vale lembrar, que Milton Bivar, Augusto Carreras e Eduardo Carvalho disputam eleições do Sport. As chapas já foram oficializadas para o pleito, que está marcado para o dia 18 de dezembro

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade