0

Milton Cruz tem reunião marcada para próximos dias com Sport

Técnico, que vestiu a camisa do Figueirense em 2018, quando disputou a Série B, pode está indo para Recife. Curso da CBF atrapalha a aceleração da negociação entre às partes

12 dez 2018
15h54
  • separator
  • comentários

Após Milton Mendes não permanecer para próxima temporada, o Sport corre atrás de outro técnico para a campanha de 2019. E já tem nome e sobrenome: Milton Cruz, que já tem reunião marcada para os próximos dias e pode selar acordo entre às partes, porém ainda têm entraves.

O treinador, de 61 anos, confirmou ao LANCE!, que ainda não conversou com a diretoria por causa do curso proporcionado pela CBF, em Teresópolis, na Granja Comary. Por conta disso, a reunião está confirmada para próxima semana, quando o acordo entre Milton Cruz e Sport pode acontecer.

Vale salientar, que o técnico foi procurado por Milton Bivar, candidato à presidência do clube pernambucano. Assim, a ida do comandante também dependeria do resultado das eleições, que ocorrerão na próxima quinzena de dezembro.

Deste modo, a torcida do Leão aguarda ansiosamente por um novo treinador para próxima temporada, quando disputará a Série B, do Campeonato Brasileiro.

Milton Cruz já treinou uma equipe do Nordeste. Na temporada de 2017, desembarcou no Recife para conduzir o Náutico - onde permaneceu por apenas 12 jogos. Logo em seguida, assumiu o Figueirense - onde ficou até o fim desta temporada.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade