1 evento ao vivo

Milan vence a Lazio e fica próximo de vaga na Champions

Com gol de Kessié, time rubro-negro levou a melhor em duelo direto por vaga na Europa e se mantém na quarta colocação do Italiano

13 abr 2019
17h50
atualizado às 17h53
  • separator
  • comentários

O time do Milan deu um importante passo rumo à classificação para a próxima Liga dos Campeões. Neste sábado, o rossonero fez duelo direto contra a Lazio e, com gol de Kessié, venceu por 1 a 0 e se manteve na zona classificatória do Italiano.

Divulgação/Twitter
Divulgação/Twitter
Foto: Lance!

O Milan entrou em campo pressionado após quatro partidas sem vencer. Ainda assim, a Lazio comandava as ações da partida, e Immobile chegou a assustar Pepe Reina em forte chute de fora da área. A partida só engatou, no entanto, no segundo tempo.

Aos 34 minutos, após grande pressão do Milan, Borini sofreu falta de Durmisi dentro da área e o juiz marcou o pênalti. Kessié foi para a cobrança e converteu, marcando o único gol da partida.

Com o resultado, o Milan chegou aos 55 pontos, se mantendo na quarta posição, última vaga para a Liga dos Campeões. Já a Lazio caiu para a oitava posição, com 49 pontos, fora da zona classificatória para a Liga Europa.

A Lazio volta a jogar nesta quarta-feira, contra a Udinese, em partida atrasada da 25ª rodada. Já o Milan entra em campo no próximo sábado, contra o Parma.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade