2 eventos ao vivo

Milan fecha a rodada do Italiano nesta quinta buscando reabilitação

Rossoneros estão apenas na 13ª colocação do campeonato, 10 pontos e precisam vencer o SPAL para subir na tabela. Duelo ocorre às 17 (horário de Brasília)

30 out 2019
14h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Passando por um momento delicado na temporada, o Milan entra em campo nesta quinta-feira para fechar a 10ª rodada do Campeonato Italiano. No San Siro, a equipe de Stefano Pioli enfrenta o SPAL, às 17h (Brasília) e precisa da vitória para subir na tabela. Atualmente, os rossoneros estão apenas na 13ª posição, com 10 pontos, enquanto os adversários estão no Z-3, com 7. O técnico do Milan falou a situação da equipe.

Milan joga nesta quinta-feira contra o SPAL pelo Campeonato Italiano (ANDREAS SOLARO/AFP)
Milan joga nesta quinta-feira contra o SPAL pelo Campeonato Italiano (ANDREAS SOLARO/AFP)
Foto: Lance!

- Temos de ser realistas e admitir que estamos passando por um período difícil, mas temos a chance de melhorar nossa posição na tabela e provar que somos um time melhor do que o que jogou no domingo. Há 29 jogos a fazer e 87 pontos em jogo. Temos muito tempo para subir na tabela. Quero que meus jogadores mostrem orgulho e raiva. Não estamos onde queremos na tabela e amanhã espero que meus jogadores lutem e deem tudo que têm para vencer - comentou Pioli.

Provável escalação do Milan:
Donnarumma; Conti, Musacchio, Romagnoli, Hernandez; Kessié, Bennacer, Paquetà; Rebic, Piatek, Calhanoglu. Técnico: Stefano Pioli

Provável escalação do SPAL:
Berisha; Tomovic, Vicari, Igor; Strefezza, Missiroli, Murgia, Kurtic, Reca; Petagna, Paloschi. Técnico: Leonardo Semplici

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade