0

Miguel titular, Muriel volta e estreia de reforços: O Flu contra o Bangu

Meia foi o grande destaque do time na vitória contra a Portuguesa da Ilha e recebe a titularidade pela primeira vez nos profissionais

25 jan 2020
17h17
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após ser o destaque da vitória do Fluminense na última quinta-feira, contra a Portuguesa da Ilha, Miguel vai receber a sua primeira oportunidade como titular entre os profissionais. Além do meia, Muriel é mais uma novidade diante do Bangu, neste domingo, em Moça Bonita.

Sob o olhar atento de Odair, Miguel brilhou na última quinta-feira no Maracanã (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Sob o olhar atento de Odair, Miguel brilhou na última quinta-feira no Maracanã (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Foto: Lance!

O goleiro alongou a pré-temporada e ficou de fora das duas primeiras rodadas. Vale lembrar que o jogador sofreu uma fratura na mão direita no dia 12 de novembro, precisando passar por cirurgia. Com isso, Marcos Felipe vai para o banco de reservas.

A partida também vai marcar a estreia de três jogadores que foram contratados para a atual temporada. Egídio, Henrique e Yago estão confirmados na equipe e entram nas vagas de Orinho, Hudson e Nenê. Os dois últimos serão poupados, assim como Matheus Ferraz e Gilberto. Essa informação foi divulgada inicialmente pelo site "Saudações Tricolores" e confirmada pelo LANCE!.

Na zaga, Digão, que renovou recentemente o contrato com o Fluminense, reestreia com a camisa tricolor. Já na lateral-direita, Igor Julião será o substituto. Ganso segue realizando trabalho específico de reequílibro muscular e está fora da partida, assim como Caio Paulista, Marcos Paulo, Evanilson e Yuri.

A provável escalação do Fluminense tem Muriel; Igor Julião, Digão, Luccas Claro e Egídio; Henrique, Dodi e Yago; Miguel, Lucas Barcelos e Matheus Alessandro.

Veja também:

Pandemia tira a máscara do falso profissionalismo dos árbitros de futebol
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade