1 evento ao vivo

Messi marca duas vezes, mas Barcelona empata com o Eibar

Apesar dos dois gols marcados pelo craque argentino, o time da casa contou com um golaço para igualar o placar e garantir um ponto

19 mai 2019
13h13
atualizado às 13h59
  • separator
  • comentários

Neste domingo, o Eibar recebeu o já campeão Barcelona no Estádio Municipal de Ipurua, no último jogo da temporada do Campeonato Espanhol, e conseguiu arrancar um bom empate por 2 a 2. Cucurella e De Blasi marcaram os gols do time da casa, e Messi, duas vezes, fez para o Barça.

Messi marcou duas vezes (Foto: AFP)
Messi marcou duas vezes (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

EIBAR NA FRENTE

Em marcha lenta, o Barcelona foi surpreendido com um início forte dos donos da casa e que logo foi convertido em gol. Aos 20 minutos, Cucurella recebeu bom passe na esquerda e bateu cruzado. Cillessen falhou e a bola morreu nas redes para dar a vantagem ao Eibar.

SIMPLESMENTE MESSI

Se o Barça não estava jogando bem e o Eibar estava na frente do placar, Lionel Messi resolveu aparecer para dar uma graça ao jogo. Em dois minutos, o argentino saiu duas vezes na cara do goleiro Dmitrovic e jogou nas redes em ambas para virar o jogo para o Barça.

QUE PINTURA!

Se Messi mostrou inspiração no ataque, Cillessen mostrou muito azar no lado defensivo. O goleiro tentou sair para cortar a jogada na entrada da área e testou para frente, mas a bola caiu nos pés de De Blasi, que acertou uma finalização perfeita, quase do meio campo, para empatar o jogo para o Eibar.

JOGO MORNO

Na etapa final, parece que os times sentiram o peso de toda temporada e teve a velocidade bem reduzida. O Barça, quando acelerou, levou perigo, e o Eibar, aos trancos e barrancos, tentou criar oportunidades, mas parou nas limitações técnicas. Por fim, um ponto para cada time no último jogo de La Liga.

Veja também:

 

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade