0

Mesmo sob pressão, elenco do Flu é festejado na chegada a Fortaleza

Mesmo em situação delicada na tabela do Campeonato Brasileiro, jogadores do Tricolor foram recebidos de forma tranquila no desembaque na capital cearense

6 set 2019
20h25
atualizado às 20h25
  • separator
  • 0
  • comentários

O momento difícil vivido pelo Fluminense no Campeonato Brasileiro não impediu que a torcida tricolor fosse receber a equipe com festa no desembarque na capital cearense, na tarde desta sexta-feira. O Flu encara o Fortaleza, na Arena Castelão, no sábado, em busca da recuperação no torneio após a derrota para o lanterna Avaí, em casa. A recepção calorosa pode ser uma motivação a mais para uma equipe que busca melhorar a autoestima e a posição na tabela, além de superar os questionamentos com relação ao trabalho do recém-contratado treinador Oswaldo de Oliveira.

Os meias Nenê e Paulo Henrique Ganso, o goleiro Muriel e o atacante Wellington Nem foram um dos jogadores mais assediados para fotos e autógrafos no saguão do Aeroporto Internacional Pinto Martins. Em 18º lugar no Brasileirão, com apenas 12 pontos, o elenco viveu uma semana de cobranças pelos torcedores, com direito a duas visitas de organizadas, que exigiram maior empenho e dedicação.

Nenê foi um dos mais requisitados no desembarque em Fortaleza (Foto: Divulgação/FFC)
Nenê foi um dos mais requisitados no desembarque em Fortaleza (Foto: Divulgação/FFC)
Foto: Lance!

TABELA

> Veja a classificação e o simulador do Brasileirão clicando aqui

O pesadelo de um novo rebaixamento voltou a rondar o clube, que vai precisar correr atrás do prejuízo e tirar uma diferença de seis pontos para o Cruzeiro, primeira equipe fora do Z-4. O primeiro desafio será vencer o Leão, fora de casa. O time de Zé Ricardo vem de uma boa sequência na competição, com um empate em 3 a 3 com o Santos, na Vila Belmiro, após estar perdendo por 3 a 0 e uma vitória sobre o Goiás, em casa, por 2 a 0, na rodada seguinte.

Para a partida, o técnico Oswaldo de Oliveira prepara mudanças no time titular. Durante a semana, o lateral-direito Gilberto treinou no lugar de Igor Julião e o meia Airton, na vaga do volante Allan, suspenso e em compromisso com a Seleção Olímpica.

A partida pela 18ª rodada do Brasileirão será realizada às 17h (de Brasília), com transmissão em tempo real pelo site do LANCE!

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade