0

Mesmo 'de graça', Léo ainda não foi procurado e aguarda definição do Flu

Lateral-direito teve o seu empréstimo com o clube encerrado, mas também está sem contrato com o Flamengo e poderia acertar sem custos para 2019

5 dez 2018
06h03
atualizado às 06h03
  • separator
  • comentários

A tendência é que os jogadores que estavam no Fluminense por empréstimo retornem aos seus clubes. Entretanto, o caso de Léo é diferente. O vínculo com o Fluminense se encerra no dia 31 de dezembro, mesma data que também termina o seu contrato com o Flamengo. Com isso, o lateral permaneceria "de graça" no Tricolor em 2019, mas ainda não foi procurado pela diretoria.

Léo foi emprestado pelo Flamengo ao Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Léo foi emprestado pelo Flamengo ao Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Foto: Lance!

Explica-se: o contrato de Léo com o Flamengo se encerra na mesma época que o contrato de empréstimo do lateral-direito com o Fluminense. Com isso, estaria sem vínculo com ambas as equipes e poderia chegar "sem custos" ao Tricolor em 2019 - não pagaria transferência, apenas salários. Entretanto, o clima entre o staff do jogador é de que o atleta não permaneça para 2019.

Léo teve a sua situação contratual sondada por alguns clubes europeus, mas aguarda uma posição do Fluminense para definir a sua situação. Pelo Tricolor, o lateral-direito atuou em 23 partidas e não marcou nenhum gol. Foi titular da posição durante o período da lesão de Gilberto em agosto.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade