PUBLICIDADE

Mesmo após empate, Léo Itaperuna segue confiante em acesso do Vila Nova. 'Esta é a nossa motivação'

Equipe goiana perdeu pontos contra o Paysandu e pode cair para sétima colocação caso Atlético-GO e Londrina vençam seus jogos. Porém, isso não desmotiva o atacante

3 nov 2018 - 18h02
(atualizado às 18h06)
Compartilhar
Exibir comentários

O Vila Nova empatou em 0 a 0, em casa, com o Paysandu, que está na zona de rebaixamento da série B do Campeonato Brasileiro e perdeu a chance de entrar na zona de classificação para a primeira divisão. Para piorar, caso o Atlético-GO e Londrina vençam seus jogos, a equipe goiana pode cair para a sétima posição.

Léo Itaperuna em sua apresentação no Vila Nova. (Foto: Reprodução)
Léo Itaperuna em sua apresentação no Vila Nova. (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

De acordo com o atacante Léo Itaperuna, mesmo que os resultados das duas partidas não sejam favoráveis, as possibilidades do Vila obter o acesso seguem sendo reais.

- Estamos somente dois pontos atrás do quarto colocado, e mesmo que Atlético e Londrina derrotem seus adversários, esse fato não mudará. Estamos na reta final da Série B, faltando apenas quatro rodadas para o fim do campeonato, e chegamos a este momento inteiramente na briga pelo acesso. Esta é a nossa grande motivação" disse.

Os quatro adversários restantes do Vila ocupam a segunda metade da tabela, mas o atacante destaca que isso não quer dizer que a equipe terá vida fácil na reta final.

- Creio que todos eles deverão se livrar do rebaixamento e esse aspecto pode ou não nos favorecer. Jogar contra uma equipe sem muita responsabilidade algumas vezes acaba sendo mais complicado, pois atuam com mais tranquilidade, sem pressão. De qualquer forma,entraremos para vencer todos os jogos que nos restam já que apenas assim teremos chances de subir, concluiu.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade