1 evento ao vivo

Meio-campista do Grêmio seria usado como "moeda de troca" por Thiago Neves

Para não ter de pagar a multa rescisória do meia hoje no Cruzeiro, time gaúcho pode aproveitar bom trato com os mineiros para envolver Ramiro na transação

12 dez 2018
10h34
atualizado às 11h49
  • separator
  • comentários

O meio-campista Ramiro, do Grêmio, tem movimentado bastante nos últimos dias as especulações dentro do mercado de transferências do futebol brasileiro. Além de um suposto interesse do Corinthians em sua contratação, agora ele pode acabar desembarcando em Belo Horizonte.

Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Foto: Lance!

Isso porque, como o clube gaúcho mantém uma filosofia de não fazer investimentos pomposos em contratações, a intenção de trazer o meia Thiago Neves, hoje no Cruzeiro, pode justamente incluir na transação o meio-campista do time gaúcho sendo adquirido pelo clube Celeste.

Como ponto positivo nessa alternativa de negócio, pesa na avaliação da diretoria gremista o fato de que os clubes vem alimentando uma boa relação desde que o meia Alisson foi para o Grêmio e o lateral-direito Edílson se tornou jogador do Cruzeiro.Negociação por Cícero em "período de espera"

Peça que foi importante em 2018, o experiente meio-campista que conta com a predileção do técnico Renato Portaluppi entrou em um período de estagnação no que se refere a negociação para renovar seu contrato.

Isso porque segundo informação divulgada pelo repórter da Rádio Guaíba, João Gabriel Silva, os valores que foram pedidos pelo atleta a diretoria em sinal de contraproposta espantaram a cúpula gremista. Logo, a tendência é que a negociação fique momentaneamente pausada.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade