0
Logo do Bahia
Foto: Adilton Venegeroles / A Tarde / Futura Press

Bahia

Meia Vinícius brilha e Bahia bate o Paraná por 2 a 0

Vinícius sai do banco e marca os dois gols do time baiano

13 out 2018
23h15
atualizado em 14/10/2018 às 10h36
  • separator
  • comentários

O Bahia sofreu, mas bateu o Paraná por 2 a 0 na noite deste sábado, em Pituaçu. O primeiro gol do time baiano saiu somente aos 39 minutos do segundo tempo, em uma bela cobrança de falta do meia Vinícius, que saiu do banco de reservas. O jogador ainda marcou o segundo gol da partida, logo após, e garantiu o triunfo.

Primeiro gol do Bahia saiu somente aos 39 minutos do segundo tempo (Foto: Divulgação/Twitter)
Primeiro gol do Bahia saiu somente aos 39 minutos do segundo tempo (Foto: Divulgação/Twitter)
Foto: Lance!

Com o placar, o Paraná chegou a marca de 15 jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e igualou a marca de América-RN e São Caetano, recordistas no quesito. Com apenas 17 pontos ganhos, o time paranaense é um virtual rebaixado à Série B.

No jogo, o Paraná até teve boas chances de marcar. No primeiro tempo, em dois bons contra-ataques puxados por Silvinho, os atacantes Devid e Rafael Grampola exigiram boas defesas do goleiro Douglas, do Bahia.

Por outro lado, o Bahia também pressionou muito. As principais chances saíram dos pés de Ramires, que bateu por cima da meta, e com Zé Rafael, que exigiu ao menos duas boas defesas do goleiro Richard, do Paraná.

Na etapa final, o cenário se repetia: pressão do Bahia, mas com Zé Rafael parando no goleiro Richard. Já a equipe paranista, quando conseguia contra-atacar, chegava com muito perigo, mas finalizava mal (Alex Santana parou em Douglas, enquanto Andrey isolou).

Quando tudo se encaminhava para o 0 a 0, o Bahia abriu o placar aos 39 minutos, com o meia Vinícus, em uma cobrança de falta frontal. Ele mandou na gaveta do goleiro Richard. E o meio-campista achou o caminho para furar o arqueiro paranista. Ele ampliou o placar aos 43, batendo forte, de dentro da grande área: 2 a 0.

FICHA TÉCNICA
BAHIA 2X0 PARANÁ
Local: Estádio de Pituaçu, Salvador (BA).
Data: Sábado, 13 de outubro de 2018.
Horário: 21h.
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lúcio Beiersdorf Filho (RS).
Público e renda: 29.215 pagantes | 29.328 total | R$ 256.229,00
Gols: Vinícius, aos 39′2ºT (1-0), e aos 43`2ºT (2-0).
Cartão amarelo: Zé Rafael (BAH); Andrey, Jhony e Juninho (PRC).

Bahia: Douglas; Bruno (Vinícius), Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Flávio, Ramires, Zé Rafael (Edigar Junio) e Élber (Nilton); Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Paraná: Richard; Júnior (Jhony), Renê Santos, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana, Silvinho (Nadson), Deivid (Andrey) e Juninho; Grampola. Técnico: Claudinei Oliveira.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade