1 evento ao vivo
Logo do Flamengo
Foto: terra

Flamengo

Meia Ederson é operado para retirada de tumor no testículo

Jogador foi submetido a cirurgia na manhã desta sexta-feira, em Copacabana

28 jul 2017
11h54
atualizado às 12h29
  • separator
  • comentários

O meia Ederson foi operado na manhã desta sexta-feira, no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O atleta de 31 anos foi submetido a um procedimento cirúrgico de cerca de uma hora para a retirada de um tumor no testículo. O chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure, que acompanhou a cirurgia, vai emitir um pronunciamento em breve. O clube, porém, já adiantou que 'correu tudo bem'.

A descoberta do tumor de Ederson deu-se de maneira surpreendente. Ele foi submetido a um exame antidoping no qual apresentou alterações hormonais. O Flamengo suspeitou do resultado e fez uma série de exames, nos quais descobriu o tumor nos testículos do jogador.

Por enquanto, Ederson fica afastado das atividades diárias no Flamengo. Agora, os médicos vão avaliar a gravidade da lesão provocada pelo tumor e saber qual é o tipo mais adequado de tratamento. As chances de recuperação são muito boas e há diversos atletas que já passaram pelo mesmo problema, como o jogador Abidal e Nenê, do basquete.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade