0

Meia do Ceará comemora primeira oportunidade de atuar no Maracanã

Com passagem pelo futebol europeu, Juninho Quixadá atuará pela primeira vez no palco mais importante do futebol mundial, mas quer os três pontos contra o Flamengo

30 ago 2018
17h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Aos 32 anos de idade, o meia-atacante do Ceará, Juninho Quixadá, disputará pela primeira vez uma partida no Maracanã. Isso acontecerá neste domingo, quando o Vozão encara o Flamengo, às 11h, em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro.

Após larga experiência na Europa,Juninho Quixadá atuará pela primeira vez no Maracanã (Foto: Lucas Moraes/Ceará)
Após larga experiência na Europa,Juninho Quixadá atuará pela primeira vez no Maracanã (Foto: Lucas Moraes/Ceará)
Foto: Lance!

Um dos destaques do alvinegro cearense na competição nacional, o meia, que já desfilou seu futebol em alguns palcos europeus durante sete temporadas pelo Ludogorets, da Bulgária, se diz honrado por pisar no palco mais importante do futebol, porém o objetivo é somar pontos para ajudar o clube a deixar a zona de rebaixamento.

- Será a minha primeira vez no Maracanã, o palco mais importante do futebol mundial. Já joguei em diversos estádios na Europa e no Brasil, será um privilégio atuar no estádio mais badalado do mundo. Mas quando a bola rolar vamos dar o nosso melhor para conquistar a vitória. Nosso adversário é umas das equipes mais qualificadas da competição. Isso motiva e seguimos trabalhando forte e focados para conquistar nossos objetivos - disse o jogador.

Com a camisa do Ceará, Juninho Quixadá, tem um gol e uma assistência em cinco partidas pelo Alvinegro do Porangabuçu. O meia-atacante já defendeu as cores do Ferroviário-CE, onde foi fundamental no acesso do clube para a terceira divisão, conquistando a série D. Ele jogou tambpem no Tiradentes-CE, no Horizonte-CE e no Bragantino. Na Europa, ele defendeu as cores do Ludogorets, da Bulgária, entre as temporadas 2011 e 2017, conquistando seis títulos nacionais, e disputando a Champions League e a Liga Europa.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade